domingo, 8 de junho de 2008

Sexta fui a um show. Cheguei em casa a 1 da madrugada, mas só fui dormir às 3! Acordei no sábado às 9:30 porque precisava comprar um negócio, cheguei as 12 e dormi até as 20h. Pensei: "Putamerda! Dormi demais! Nãou vou dormir à noite! Que que eu faço? Ah! Vou pra balada! ".
Combinei com uma amiga. Ela disse que passava às 21. Corri até a festa junina aqui perto, jantei, voltei, tomei banho e às 21 estava quase pronta. Fui pra casa da amiga fazer um esquenta e terminei de me maquiar enquanto ela se trocava.
Estávamos em 3, paramos em 7326565 baladas, mas só encontrávamos filas quilométricas e frequentadores nada bonitos. Tínhamos saído pra pegação... Ao final voltamos pro primeiro lugar onde tínhamos parado o carro. Meia hora de espera por uma mesa analisando "as carnes" e enquadrando-as em níveis de feiura 1, 2 ou 3 e beleza 1, 2 ou 3.
Cerca de duas horas após análise e convercê chegou um beleza nível 1. Comcei a encará-lo e dentro de minutos ele estava sentado na nossa mesa. Não perco tempo! Dentro de minutos estava pegando o cara!
Se trocamos telefone? Não!
Cheguei em casa as 5 da madrugada, dormi até as 18! Será que estou doente? Ando dormindo demais!
Até que comi uns morangos bem doces esse final de semana...

0 comentários: