quinta-feira, 5 de junho de 2008

O sonho ou o devaneio?

Tem hora que o desejo se mistura ao devaneio e o devaneio ao sonho…

Um dia lá na praia eu sonhei contigo. Como gostei de ter te encontrando em meus sonhos!!!

É época de baixa temporada… O local é bem afastado da cidade… A Serra do Mar ao nosso redor… A maioria das praias desertas… O hotel praticamente vazio, só para nós…

Os primeiros raios de sol tentam adentrar pelas frestas da janela quarto, eu abro meus olhos lentamente e sinto teu corpo colado ao meu…

Eu sorrio, beijando sua mão… Você a entrelaça na minha, teus lábios já percorrendo meu pescoço. Fecho meus olhos…

Tateio minhas mãos sobre o teu corpo, ouvindo sua respiração mais ofegante, teus gemidos no meu ouvido…

Minha pele se arrepia totalmente… Suas mãos me apertando ainda mais… Teu corpo totalmente acordado…

Não resistindo mais, sou colocada sobre você e recebo teus beijos… Você sorri pra mim e eu retribuo… Tua boca tocando meu pescoço, um dos meus pontos fracos…

Então, meus lábios começam a percorrer o teu corpo… Teus lábios, queixo, pescoço… Descendo para o seu tórax, abdômen… Até a região da tua virilha, tocando no teu ponto mais erógeno…

Sinto tuas mãos apertando-me ainda mais, vestígios da tua excitação… Você se senta na cama para observa-me com mais detalhes…

Como em todas as vezes, peço pra você descrever a sensação que tens ao ver tal cena… E como sempre, as palavras te fogem…

Hummm…

Momento sem palavras, de apenas gemidos… Dois corpos fundindo-se em um… Sensação de intenso êxtase, entrega plena…

E quando chega o clímax, os corações pulsam acelerados… Uma preguiça deliciosa… Sorrisos no rosto… Beijos carinhosos…

Talvez o sonho tenha sido diferente, mas quem disse que a realidade é boa? Prefiro meus devaneios!!!
Não é uma fantasia exótica, eu sei, mas é a minha…

“E quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão...?”
(Legiao Urbana – Eduardo e Monica)

1 comentários:

Anônimo disse...

eu que agradeço o link. Teu blog é deveras interessante, muito bem escrito também. Assim que tiver tempo (provavelmente amanhã), quando atualizar o blog coloco um link pro seu também. Obrigado