segunda-feira, 9 de junho de 2008

A LUA SOUBE

E as fantasias continuam…


Depois de um delicioso café da manhã, fomos à praia, aproveitar o dia ensolarado que fazia lá fora…

Durante a parte da manhã, ficamos na praia maior… Ora nadamos, ora fico no sol, observando-te…

Ficamos nessa vida boa e preguiçosa até a hora do almoço, saboreamos os peixes fritos dos quiosques ao redor…

Já no meio da tarde, caminhamos de mãos dadas pela praia, sentindo o calor do sol… Passamos pelo longo corredor que dá acesso a uma praia menor, onde estamos hospedados… Trocamos os olhares com um sorriso maroto nos rostos… Mil idéias aflorando… Será que pensamos a mesma coisa?

Sabemos que a essa hora do dia, a prainha está mais deserta ainda, pois as pessoas que a visitam, geralmente tomam seu banho de mar durante a manhã já que não há nenhum quiosque, além do que a maioria das casas está vazia, é a baixa temporada…

Andamos até a metade da areia, onde colocamos nossos pertences… Corremos p’ra água, como duas crianças, ansiosas pela água do mar…

Jogamos água um no outro, até que você se aproxima me abraçando e me levando para o fundo… Não, não tenho medo… Confio nos teus braços, me segurando…

Mergulhamos, molhando nossas cabeças… Nos beijamos, agora um beijo salgado… Nado mais para o fundo e você vem logo atrás… Logo que me alcança, tu me agarras com firmeza, como eu gosto…

Tuas mãos passeando pelo meu corpo… Nossos lábios se encontram novamente… Apesar da água estar fresca, uma onda de calor me invade ao sentir teu corpo tão mais próximo ao meu…

Retribuo mais um beijo teu, tentando transmitir a você todo o ardor que sinto quando estamos tão próximos…

Sei que você percebe… Eu te provoco… Você me provoca… Nossos corpos já em chamas…

Saímos da água, nos deitamos na canga estendida… Rolando na areia branca.

A tarde vai caindo… O Sol ficando cada vez mais dourado, desaparecendo no horizonte para dar lugar à lua prateada, Lua dos desejos secretos, das fantasias somente escritas, apenas na minha mente…

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, o meme consiste em abrir a página 161 do livro que você estiver lendo (no meu caso, o fumaças e espelhos) e citar a quinta frase completa da referida página. Abraços. Ah, teu blog tá ótimo, tô adorando os textos

Anônimo disse...

sinceramente achei o texto um pouco "melado" ... muito evidente e previsível!