terça-feira, 10 de junho de 2008

Pensamentos de uma notívaga

Quer saber? Eu odeio você! Você e aquela bicha afetada com a qual você divide ap. É gente, ele mora com um gay. Fico pensando, será que ele queima? Ou será que queima a do amiguinho que dorme no quarto ao lado?
Tô aqui deveras stressada tomando um chazinho de erva-doce pensando na inveja que eu tenho da bicha ariana. Porque não basta ser bicha, tem que ser do signo de áries pra ser uma bicha complexada e ao mesmo tempo afetada com lapsos de macheza!
Chazinho... amo chazinho. Sinto-me mais fina, mais elegante, quase britânica. Sinto o doce do chá e ao mesmo tempo ouço a minha querida genitora não parar de falar e interromper meu prazer! Fala, fala, fala, fala... Ai, ela quer atenção! Não consigo, não aguento! Sou o tipo de pessoa que chega em casa e quer ficar na concha! Isso por falta de alguém com quem dormir de concha! Ah! Esses meus lapsos de carência...
Falando em carência, quinta-feira é Dia dos Namorados. Na falta de alguém que ocupe o cargo, vou pra balada ver se consigo alguém para pelo menos uma entrevista inicial. Depois da entrevista, seguirei com as fases seguintes de testagem.
Acho que nunca fiz um post tão desconexo...

1 comentários:

Anônimo disse...

Hum, dia dos namorados sozinha? Aceita um cházinho??? rs