quinta-feira, 12 de junho de 2008

Love for Sale

Dia 12 de junho é Dia dos Namorados!!!

Porém hoje vou me despojar de todo o meu romantismo pra perguntar, em alto e bom tom:
ONDE ESTÁ A FIDELIDADE???
ONDE ESTÁ A VERDADEIRA ENTREGA, A VERDADEIRA INTIMIDADE???
ONDE ESTÁ O ROMANCE???
ONDE ESTÃO AS FLORES, OS PIQUENIQUES ROMÂNTICOS, AS SURPRESAS CARINHOSAS???
P'RA ONDE FORAM OS SUSPIROS APAIXONADOS, O LEVANTAR DO PÉZINHO, QUANDO OS LÁBIOS SÃO TOCADOS???
AQUELE OLHAR BOBO DE APAIXONADO???

O novo milênio veio com a liberação sexual e como tudo teve seus dois lados da moeda: liberou a mulherada de toda aquela repressão, mas em compensação, quanta exposição!!! Tanta que agora os rapazes e moças se masturbam em frente à webcam, assim como os casais se exibem, seja por essa mesma ferramenta, seja pelas fotos tiradas pela câmera digital… E ainda, são todas publicadas!!!

Mas creio que isso não é o que mais me deixa indignada, mas sim, a venda que se propaga pelo cyberespaço, talvez ainda não tão escancarada, mas que ela existe, ela existe.
Hoje em dia a webcam, tão acessível a todos os bolsos, tornou-se uma ferramenta para se lucrar na Internet… Sim, casais se expõem por dinheiro, vendendo seu momento de entrega mútua… Entrega? Eu me pergunto…

É a grande vitrine do cybersexo!!! Love and sex for sale!!!
Casais se mostram em momentos íntimos…
Rapazes expõem seus membros rijos e suas conquistas… Sua coleção de raparigas, de fodas…
Moças exibem seus corpos pela Internet…
Talvez até mesmo a virgindade das donzelas já esteja à venda!!!
Tal exposição de momentos a dois, momentos esses REAIS, onde dois corpos se tocam e se fundem, seja entre casados ou entre namorados, me levam a imaginar que só falta um personagem: o vendedor, é claro, anunciando as ofertas, os "produtos" mais vendidos, o famoso leve-dois-pelo-preço-de-um...
É, caro leitor, felizes foram nossos pais e avós, que trocaram os votos de casamento, de amor e fidelidade, cuja intimidade não era tão exposta...
Sim, eu admito que sou careta, que sinto que nasci na época errada, pois é nisso que acredito: que amor, respeito e entrega são construídos no dia-a-dia, que entrega e intimidade não precisam ser expostas pela Internet para serem interessantes, ou mesmo, atrevo-me a dizer, especiais...
Não estou criticando as várias formas de amar, como os swingers, o mènage a trois... Não prego o retrocesso, não apóio a repressão, mas clamo pelo verdadeiro sentido das coisas: Liberdade é diferente de libertinagem!!!
E torço, do fundo do meu coração, que não esteja viva ou sã o suficiente para ver o AMOR também sendo vendido…
Hoje, findando o dia dos namorados, deixo meu desabafo…

1 comentários:

Anônimo disse...

PERFEITO!!!!!