quarta-feira, 2 de julho de 2008

Plantão extraordinário

Ah! Poxa, minha doença estava remitindo até que me deparei com você online no MSN. Caramba! Você tinha me bloquado! Por que desbloqueou agora? Seu babaca! Tinha que me manter bloqueada pra eu não te ver e não recair. Infeliz! Odeio-te amo-te!
Num esforço frenético consegui me manter por 5 minutos sem puxar conversa, mas como sou a mulher mais babaca do planeta, disse um oi tímido e esperançoso. Lógico, você desconectou...
Leitores, xinguem-me! Definitivamente, eu mereço!

"eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno bem no meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes pra abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada só olhando e pensando meu Deus como você me dói de vez em quando"
Caio Fernando Abreu

0 comentários: