sábado, 28 de junho de 2008

Entre tacos e bolas

Cada fantasia, cada devaneio vai me levando a outro… É uma sucessão de imagens… De lugares… Sim, são lugares reais…

Depois de um dia inteiro com muito sol, já quase anoitecendo, voltamos para o hotel, que nessa época está praticamente vazio…

Enquanto caminhamos rumo à recepção, p’ra pegar a chave do quarto, você nota que há um salão de jogos… Você, então, resolve ir àquele lugar, até então inexplorado por nós… Eu te sigo… De mãos dadas…

Ora, o lugar não é nada pequeno, contendo uma mesa de pingue-pongue, duas de pebolim, duas de sinuca e algumas para o carteado, além de alguns sofás p’ra ficar à toa…

Você olha para a mesa de bilhar e sorri pra mim… Um brilho malicioso nos teus olhos…

Eu finjo não perceber… Você me entrega um taco… Eu te digo que não sei jogar… Você responde que vai me ensinar passo a passo…

Você diz para eu me debruçar sobre a mesa… Coloca as mãos sobre a minha e sussurra no meu ouvido pra eu me concentrar nas bolas que quero acertar… Sinto um arrepio ao sentir tua boca próxima ao meu pescoço…

Fecho os olhos enquanto você guia minhas mãos… Você percebe que me distraí totalmente… E aí, sinto você me segurando pela cintura e me colocando sobre a mesa de sinuca…

Beijamo-nos, você entre minhas pernas… Suas mãos deslizando ora em minhas coxas, ora em meus seios… Seus lábios passeando pelo meu pescoço… Meus olhos fechados, intensificando as sensações do seu toque… Minhas mãos escorregando pelas tuas costas, te arranhando…

O tempo parou… Naquele instante é como se não houvesse mais ninguém naquele lugar… Até que o som de passos nos desperta do idílio…

Você me ajuda a descer da mesa, a mais escondida do recinto, e fingimos que você está a me ensinar sinuca…

Inclino-me sobre a mesa novamente, fingindo mirar uma das bolas… Teu corpo colado ao meu, sobre mim… Tuas mãos sobre as minhas, guiando-me… Sinto o teu sexo pulsando atrás de mim… Com uma das mãos, você vai descobrindo uma das minhas pernas, alisando-a… E, ao alcançar meu bumbum, você me aperta, beijando meu pescoço… Quase derrubo o taco, o que chamaria mais a atenção do “staff” do hotel, mas consigo me controlar… Você ri, e continua explorando cada parte de mim… Eu me esforçando ao máximo p’ra manter nosso disfarce, tentando esconder minha excitação…

Você sorri e fala baixinho no meu ouvido o quanto estou excitada, o quanto me quer… Então, você vai se ajoelhando, lambendo minhas pernas, que se estremecem ao toque dos teus lábios…

Não consigo mais me concentrar, pensar em qualquer outra coisa… Eu me abaixo, ficando na sua altura… Beijo-te… Você vai se levantando devagar, e à medida que você vai subindo, minha boca percorre seu corpo…

Você finge ensaiar uma tacada, enquanto meus lábios tocam o teu sexo… Sinto a tua respiração ofegante, ouço teu gemido baixinho, todo o seu prazer em me ver fazendo o que mais gostas…

Nossas mãos se entrelaçam… E você me puxa pra cima… Você me coloca de costas pra você… Sinto teus dedos percorrendo minhas partes íntimas… Sinto o calor do teu corpo junto ao meu… Sinto teu sexo a me penetrar…

Sinto tua boca percorrendo meu pescoço… Sua mão, virando meu rosto e procurando meus lábios… Sinto tuas mãos nos meus seios… Você sente meus mamilos rígidos entre seus dedos, te indicando todo meu prazer em ter-te dentro de mim…

E assim ficamos por vários minutos, ou será que foram horas, nessa deliciosa dança… Até o momento em que o desejo atinge seu clímax, extravasando de forma intensa…

Suas mãos percorrem novamente o meu corpo, apertando-me e você sente meu coração a pulsar… E então, você se deita sobre mim… Sinto seu coração em ritmo acelerado… Nossos lábios se tocam, num delicioso beijo…

Depois de tanto devanear, volto ao meu pequeno quarto… Sentada na frente do computador, ouvindo uma música do Roxette repetidas vezes, que não me atrevo a revelar… O primeiro pensamento que me vem é “Será que haverá algum dia em que desses devaneios se concretizarão? Será que algum dia um deles sairá da minha mente e/ou dos meus sonhos?”
Porque...
Apetece-me...
... ver a tua mão no teu sexo...
... deliciar-me na tua língua...
... sentir as tuas mãos no meu sexo...
... os teus lábios molhados na minha pele...
... o meu sexo crescer na tua boca...
... o teu sexo na minha língua...
... as tuas pernas entrelaçadas nas minhas...
... o teu orgasmo envolto em mim...
Trecho em itálico assinado por Pirata e extraído de http://sereia_pirata.blogs.sapo.pt/6445.html?view=4909#t4909

2 comentários:

Anônimo disse...

Conteúdo deveras erótico, como sempre. Fazia tempo que não me excitava tanto apenas lendo... Parabéns e obrigado por isso.
Quanto ao meu blog, ele não morreu. Apenas estive ocupado demais últimos dias (aniversário, contos pra concurso, falta de idéias, trabalho, provas, namorada). Vou tentar postar algo em breve, prometo. Novemente, obrigado pelas visitas.

Anônimo disse...

Cada fantasia, cada devaneio vai te levando a outro… É uma sucessão de imagens… De lugares… Sim, são lugares teus, reais… e tão bem descritos, com o texto do pirata a encaixar na perfeição no desejo de um devaneio final, também esse real [do lado de cá do Atlântico], com o desejo que por aí se realize também... em busca do desejo final, do devaneio dos devaneios num orgasmo final que não onírico...!