quarta-feira, 29 de julho de 2009

Par Imperfeito

Faz um mês, mais ou menos, que me cadastrei num site "pra desesperados" como eu... Risos, muitoso risos... OK, pode ser preconceito da minha parte, mas não consigo deixar de ter a impressão que sites de namoro é para aqueles que, como eu, não vêem outra saída para tentar achar sua "metade"...

Preenchi lá o imenso formulário, com toda a paciência do mundo... Coloquei o que eu realmente buscava - Amizade / Relacionamento sério - e que tipo de pessoa, no caso homem, eu estou à procura.

Realmente acho que é difícil alguém ler de fato o seu perfil, e tentar te "escutar"... Pois é, ESCUTA... Algo muito raro hoje em dia... Não digo a simples escuta, mas aquela em que você  realmente tenta COMPREENDER o seu próximo, o(a) seu/sua parceiro(a).

E, honestamente, não somos metades de nada, nem de ninguém... SOMOS PESSOAS INTEIRAS E SERES SOCIAIS!!! Assim como todo e qualquer ser humano, temos nossas virtudes e nossos defeitos, nossos anjos e demônios internos. Tudo depende o que alimentamos mais. Tudo depende do quanto aceitamos o outro, sem forçar que ele / ela se amolde aos nossos desejos...

Há coisas que acontecem naturalmente...

VEJAM BEM... Não estou dizendo que a gente tenha que deixar de sonhar... MAS seria muito bom que fôssemos inteiros. SEMPRE!!!

Lembro-me de um filme que me fez pensar o quão é perigoso a frase "Deixe-me ficar! Eu me submeto a tudo o que você quiser, mas não me mande embora, que senão eu morro!!!". Lua de Fel é nome do filme...

E, por que estou sendo tão psicólica assim?!?! Hahaha...

Bom, uma coisa posso dizer: NINGUÉM SAI NAMORANDO EM CINCO MINUTOS... Hahahahaha... Até porque você tem um imenso formulário a preencher e ainda te aconselham a serem bastante criativos!!!

Sinceramente, ainda prefiro os chats... Lá pelo menos há alguma comunicação... Ou será que os 30 anos me deixaram mais exigente ainda? Exigente, não cricas... Risos...

1 comentários:

João Octávio disse...

caraca... também assisti o lua de fel e sei o quão perigoso é esse tipo de comportamento... Bem, desejo sorte na busca do relacionamento, mas lembrando sempre da máxima "melhor só do que mal acompanhado"