segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Futilidades

Apareceu um doido no meu MSN. Segue abaixo diálogo:


weliton diz:
oi
Lica diz:
oi
weliton diz:
tudo bem?
Lica diz:
Tudo. Quem é você?
weliton diz:
de onde vc é?
Lica diz:
sp
weliton diz:
vc não conhece o felipe?
Lica diz:
Qual Felipe? Conheço vários...
weliton diz:
um louro
Lica diz:
não...
--------------------------------------------
weliton diz:
po cade vc
Lica diz:
to aui
aqui
qts anos vc tem?
weliton diz:
9 anos
Lica diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem idade pra ser meu filho
weliton diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
po qm dera
Lica diz:
pq?
weliton diz:
pq vc e bonita
Lica diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
weliton diz:
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Lica diz :
jesus socorro, um menino de 9 anos me poe no msn e fala q eu sou bonita
vc é de onde?
weliton diz:
manilha
Lica diz:
q isso?
weliton diz:
pq
Lica diz:
q q é manilha?
weliton diz:
to brincano moro na manguera
Lica diz:
mangueira?
c mora numa árvore?
num pé de manga?
weliton diz:
ee
weliton diz:
se gura a piroca
voi mal
descupa
amiga
ta
Lica diz :
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
weliton diz :
descupa
Lica diz :
meu, quem é vc? onde c mora?
weliton diz:
vc emoler
e molerrrrrr
decupa tha
weliton diz:
foi meu irmao
pekeno
Lica diz:
ai meu deus
seu irmão pequeno tem 9 vc tem qtos? 10?
weliton diz:
vc tem orkt
Lica diz:
pera
vc tem qts anos?
weliton diz:
9 anos
Lica diz:
e seu irmao?
weliton diz:
12
Lica diz:
minha nossa! eu nao sou pedofila
weliton diz:
naotem 11
Lica diz:
jesus onde é q me acharam?
weliton acabou de pedir a sua atenção.
Lica diz:
ai menino
eu to ocupada

3 comentários:

Ferrugem. disse...

Agora voce pode ser presa!
HUASHAUSHAUSHAU.

essa internet!

Camila disse...

KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk...
Muita tipo de doido já me adicionou no msn, mas criança e ainda por cima querendo outra coisa, isso nunca!

É tanta figura que a gente vê no msn e no orkut!!!

Beijos!

Camila

Anônimo disse...

por essas que deixei de usar msn... só dava pra aparecer gente esquisita usando ou pra encontrar a ex (que não era ex na época) e discutir o relacionamento... Se pessoalmente já é foda, imagina via msn...