segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Da série: Reflexões

Às vezes eu ainda penso no porque você me disse coisas tão lindas irresponsavelmente. Você conseguiu tocar minha alma na sua camada mais profunda, numa parte quase inatingível. O fato é que você jogou palavras ao vento e o vento trouxe aqui no fundo, no fundo, no fundo, no fundo, no fundo...
Consegui te manter em coma profundo por alguns dias e agora vem você querendo ressuscitar... tsc tsc tsc não pode, não posso permitir que você continue doendo em mim, não posso mais sentir desejo de tocar no apartamento 54 todas as vezes que passo em frente ao seu prédio no caminho de volta do meu curso. Não posso, não quero.

2 comentários:

Caio Miniaturas disse...

"Só agora descobri o segredo: quando

me chamou para brincar de amar, não

me informou que EU seria o brinquedo".

(Caio Muniz)



Gostei daqui (ainda que eu prefire os

morangos doces... risos), voltarei mais

vezes. Beijo grande e boa semana!!



ALBERGUE MENTAL
http://caioalbergue.blogspot.com

Dois cigarros e um café. disse...

Gostei do texto, mas eu não sei muito bem o ue comentar, sou péssima nas histórias de amor rs... desculpe-me ^^

Beijundas ^^