sexta-feira, 25 de julho de 2008

"Pick me, choose me, love me"



É uma das frases mais humilhantes e ao mesmo tempo mais lindas que eu já ouvi num seriado. É tudo o que eu queria dizer e não disse. Acho que ainda está em tempo, mas tenho medo. Fiquei covarde depois de tudo. Talvez agora não aceite mais um não como resposta, talvez não, é fato, não aceito mais um não.
Eu te diria: "So pick me, choose me, love me" cause I love you from the bottom of my heart. Dont`t be afraid of me, don`t be afraid of my love...

PS: Sem sombra de dúvidas, este é o post mais imbecil, mais cafona, mais humilhante da Era de Aquário!

3 comentários:

Vamos falar! disse...

Bacan teu blog tb, fico feliz que tenha gostado do meus textos... apareça sempre

grande Beijo

Angélica Ramiro

Anônimo disse...

Não conheço o seriado em questão, mas ô ceninha humilhante essa... Foda é que já vi coisa assim na vida real mesmo...

No mais, continuem escrevendo. Adoro esse blog

Anônimo disse...

Oi, amei teu blog, e o teu jeito poético e direto de escever!1 Obrigado pela visita, apareça quando quiser, pois eu aqui já virei fã!
abraços
cassiano