terça-feira, 3 de junho de 2008

PENSAR EM VOCÊ

É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder
Nem quero pensar se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu
E eu vou só pensar em você (2x)

Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em vocêVontade de viver mais
Em paz com o mundo e comigo (2x)

Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
Em paz com o mundo e consigo (2x)

Interpretado por Daniela Mercury
Composição: Chico Cézar
Pensar em ti evoca em mim várias emoções
Lembranças de instantes mágicos, de risos fáceis
De desejos velados
Sentimentos que guardei só pra mim
Despertam em mim as saudades que sinto de você por inteiro: do teu cheiro, da tua boca na minha, da minha boca na tua pele, das tuas mãos percorrendo meu corpo, meu âmago…
Enfim, SAUDADES DE VOCÊ…
Saudades que ainda ferem, talvez porque eu ainda me lamente por não ter demonstrado todo meu sentimento por ti…
Às vezes me pergunto o que fui pra você, o que faria se descobrisse todo o meu sentimento por ti e que ainda pulsa em meu coração…
Talvez um dia tudo isso se transforme em apenas saudades…
E sorrirei ao me lembrar de você, do teu nome…

0 comentários: