quarta-feira, 18 de junho de 2008

Lilica Chatica

Fui buscar minha ultrassonografia transvaginal de rotina num laboratório tão paulistano que tinha fila no balcão de retirada de exames.
Sobre o balcão havia algumas folhas digitadas e de imediato percebi que eram laudos médicos. Ali descobri que uma tal de Rosemary estava com a bexiga vazia no momento do exame, tem o útero em anteversoflexão e ovários com dimensões normais. Indignei-me com a falta de ética:
- Moça, não seria melhor você tirar esses laudos daqui?
- Eu já vou tirar, é que o médico ainda não assinou.
- Sugiro que você vire o lado escrito pra baixo, pois desta forma o paciente está exposto. É anti-ético!
A atendende, que já havia me entregado o exame ficou com cara de quem tinha engolido uma caixa de morangos amargos, ou melhor, ficou com cara de bucetinha anorgásmica, já que estamos falando de transvaginal!
Ah coitada da Rosemary! Já não basta o constrangimento do momento do exame, ainda tem que ter até o útero exposto! E olha que desta vez não estou me utilizando de hipérboles, hein? Fala sério, quem precisa saber que por uns 3 minutos fomos estupradas por um transdutor da GE com camisinha e tudo?!
Sou chata ou não sou? Não sou, tenho razão.

2 comentários:

Anônimo disse...

tem toda razão!!!!!
um absurdo total isso...
agora " bucetinha anorgásmica" foi melhor da noite!!!!
E o pior que essas atendentes sempre fazem essa cara mesmo!!!
E, só p/ acrescentar, transvaginal ninguém merece!!!!

Anônimo disse...

Affff...se fosse comigo eu MORRERIA de vergonha! Se bem que isso já deve ter acontecido comigo, só que eu não fiquei sabendo!!!kkkk
Se vc ver minha "situação ginecológica" exposta tira foto pra eu processar o laboratório, tá???kkkk