sexta-feira, 30 de maio de 2008

DOCES MORANGOS DOCES


E por falar em desejos… Mais um devaneio…


Num belo dia ensolarado, estamos nós dois em um parque… Será o parque do Ibirapuera ou alguma pracinha?

Depois de alguns passos lentos e uma boa conversa durante o trajeto, achamos um cantinho…

Eu me ajoelho na grama, estendendo as cangas… Tiro alguns itens da cesta, enquanto você me observa com um sorriso e mordendo os lábios…

Então, você se aproxima de mim e me agarra… Eu quase derrubo a garrafa de Lambrusco e as taças… Eu resmungo por conta da sua surpresa, mas logo em seguida eu sorrio, e então você percebe que adorei você me abraçando, me colocando perto do teu corpo…

Enquanto nos beijamos, sua mão percorre o meu corpo, minhas mãos acariciando tua pele sob tua camiseta… eu fecho os olhos pra sentir teu calor e o teu cheiro com mais intensidade…

Então, você se senta e me pede pra ficar entre suas pernas… Sim, é o que eu faço…

Depois de servir o vinho nas taças, retiro um pote com morangos e outro com chantili.

Eu me viro um pouco e mergulho um morango no Lambrusco… Ofereço a você. Escorre uma gota em seu queixo, onde tocam os meus lábios… Sorrimos… Mordo levemente teus lábios…

Em seguida, você mergulha outro morango no chantili e me oferece, sujando a ponta do meu nariz… Você ri e limpa com o dedo indicador… Eu seguro sua mão e absorvo o creme que está no seu dedo… Você me pede pra fechar os olhos e sinto o morango tocar meus lábios… Eu o mordo e na mesma hora você beija a minha boca, mordendo meus lábios…

Você se deita e um pedaço do seu abdômen fica à amostra… Fico meio deitada ao seu lado e mergulho novamente um outro morango no vinho… Digo pra você fechar os olhos e então, ao invés de tocar seus lábios, deixo escorrer uma gota na tua barriga… Você sente meus lábios tocando tua barriga, enquanto segura minha mão em que está o morango…

Sinto já o teu desejo pulsando… Tuas mãos percorrendo o meu corpo, me apertando contra o teu…

Então, você se mexe e me vira, ficando sobre mim… Beija os meus lábios, como se fossem deliciosos morangos…

Doces morangos, apreciados com total volúpia…

Morangos cuja forma lembra o coração e cuja cor, vermelho, evoca o desejo…

É o momento em que o tempo pára, e naquele instante existem apenas duas pessoas, sob a copa de uma grande árvore, perdidas nos olhos e no desejo um do outro…

É o momento em que você fecha os olhos e eu percebo teu desejo… É o instante em que você me toca e sente meu corpo estremecer…
Momento de entrega mútua e total… Momento em que dois corpos se fundem em um só…

E no auge disso tudo, o maldito despertador toca… Era apenas um sonho do qual eu não queria ter acordado…

Onde estará você? Será que você ainda pensa em mim?

0 comentários: